Política de Troca e Devolução

 

 

Desenvolvemos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, que determina em seu artigo 49 que:

 

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 

Assim, o prazo para troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

Para evitar riscos à saúde, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os acessórios que possui.

 

Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação da Nota Fiscal. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas: escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta eventual diferença de valores ou receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.

 

O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pelo nosso Canal de Relacionamento com o Consumidor ou a retirada poderá ser feita pela própria MAMÍFERA ou transportado parceira, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

 

IMPORTANTE:

 

No ato da entrega certifique-se de que o produto descrito na Nota Fiscal e na embalagem é o mesmo que foi adquirido. Se você detectar que está em desacordo com o solicitado, recuse a entrega.

Caso receba um produto diferente do descrito na Nota Fiscal ou avariado, incompleto, faltando partes, peças acessórios ou sem manual de instruções, desde que não tenha sido previamente anunciado, é muito importante que entre em contato com um de nossos Canais de Relacionamento com o Consumidor para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento:

 

E-mail: atendimento@mamifera.com.br / Atendimento via whatsapp: +556183632911

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 17h (exceto feriados).

 

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail atendimento@mamifera.com.br ao seu catálogo de endereços.