FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

COMPRAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO:

 

Na MAMÍFERA você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito das principais bandeiras do Brasil e do mundo. A MAMÍFERA possui um sistema de cobrança por cartão de crédito e débito 100% seguro, onde os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

 

COMPRAS COM O BOLETO BANCÁRIO:

 

Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

 

 

 

FORMAS DE ENTREGA

 

ENVIO VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA:

 

O pedido só será liberado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Informações importantes:

  • Contagem do prazo considerando dias úteis;

  • O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após a confirmação de pagamento, caso este não ocorra em dia útil até as 15 horas;

  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.​​

  • No ato da entrega certifique-se de que o produto descrito na Nota Fiscal e na embalagem é o mesmo que foi adquirido. Se você detectar que está em desacordo com o solicitado, recuse a entrega.

 

ENTREGA EM MÃOS E RETIRADA:

O pedido estará disponível para entrega em mãos ou retirada em até 1 (um) dia útil após a aprovação do pagamento. O voucher de confirmação para retirada será enviado para seu e-mail, o qual deverá ser impresso e entregue no momento da retirada da mercadoria.

 

Somente o titular da compra ou aquele que for designado no ato da compra poderão retirar o produto, devendo, em qualquer caso, portar seu documento de identidade original com foto.

 

Importante: Caso receba um produto diferente do descrito na Nota Fiscal ou avariado, incompleto, faltando partes, peças acessórios ou sem manual de instruções, desde que não tenha sido previamente anunciado, é muito importante que entre em contato com um de nossos Canais de Relacionamento com o Consumidor para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento:

 

E-mail: atendimento@mamifera.com.br / Atendimento via whatsapp: +556183632911

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 17h (exceto feriados).

 

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail atendimento@mamifera.com.br ao seu catálogo de endereços.